Saga do Paulo para jogar Forza Horizon 3

Amigos e Simpatizantes…

Depois de muito tempo consegui comprar um dos meu jogos favoritos, Forza Horizon, já tinha jogado no XBOX 360, e também a segunda versão no XBOX One, porém com minha mudança na filosofia agora no PC achei que não iria mais jogar Forza, até que a Microsoft anunciou que seus jogos iriam chegar ao PC…

Depois de uma boa experiência no Foza 6 Apex, esperava que o Forza Horizon 3 fosse o máximo, porém começou a minha dor de cabeça…

A primeira coisa ruim é o espaço, mais de 50GB no HD foi pesado, porém tudo bem, já que é um jogo de mundo aberto e rico em detalhes… 

A segunda coisa que deu dor de cabeça, foi os Loading eternos… Algumas vezes chegando a 10 minutos no meu caso, entre outras coisas que realmente fizeram perder a cabeça.

Os gráficos que estão lindos, porém isso exige muito da máquina, meu processador ficou muito louco jogando força, chegando a 100%, mas sem necessidade, por que não estava fazendo nada. Detalhe que eu deixei tudo em configuração automática, então foi o próprio jogo que deixou o game meio que bugado.

Em falar em bugs, vejo vários bugs em Forza Horizon 3 e um deles e o sumiço da pista quando você corre muito rápido, isso é um sinal claro quando a CPU não vence o jogo na geração de quadros, mas isso acontecia com a CPU utilizando a 70%, então tinha mais espaço, por que isso acontece?

Também tentei mexer nas configurações manualmente, reduzindo alguns filtros, já que o game jogou todas as opções para o ALTO, coloquei em MEDIO, para ver como ficaria, e até o momento consigo jogar, porém com alguns serrilhados nítidos, mas jogável , até ficou mais fluido do que antes, com tudo no alto se notava uma queda brusca nos frames, mas agora parece que está a 30fps e estável.

Resultado, vou tentar novamente transmitir para vocês porém agora com gráfico no médio para ver o que vai dar, não vai ficar bonito, mas vai ficar assistivo, então está e a solução para os bugs? Reduzir a qualidade de tudo? Pode ser… Até agora vem funcionando bem, apesar de ainda achar o uso de CPU muito exagerado, mesmo no médio… Vamos continuar tentando…   

Veja abaixo algumas das gameplays que já estão no YouTube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: