Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 – Análise para PC

Eu particularmente não assisti o Anime Naruto Shippuden inteiro, acho que parei no episódio 50, mas sempre simpatizei com o anime e a qualquer momento iria voltar a assistir inteiro, e não só alguns episódios. Mas antes disso, comprei o jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 que joguei o modo história em live até o final…

Depois de mais de 20h de jogos no total posso dizer que foi uma boa experiência, o jogo conta a parte (pelo visto) do final do anime, onde Naruto e Sasuke estão para enfrentar o poderoso Madara.

Nos gráficos, vimos uma animação fiel ao anime feito em cel shading para deixar bem no estilo do desenho, e tudo flui bem sem problemas, alias parece que minha placa de vídeo não teve nenhum trabalho para renderizar os gráficos, isso é bom, já que o jogo não exige muito do PC, então pode comprar mesmo se tiver um PC modesto.

O jogo tem praticamente todos os personagens da parte final do Anime, e até alguns clássicos, merece jogar com cada um para ver o super golpe.

O Áudio é bem fiel ao anime, com vozes em inglês e japonês, só que o som dos golpes ficaram meio que estranhos, mas nada que atrapalhe, as músicas do jogo não empolgam tanto, mas já é o suficiente para o game do Naruto.

No quesito jogabilidade até que não é ruim, em um sistema de terceira pessoa em um tipo de arena, com comandos bem fáceis, e praticamente igual para todos os personagens, nenhum tipo de especial com comando diferente, o controle responde bem, só precisa ficar atento nas Quick Time Events.

O jogo possui um modo história separado do modo secundário, e posso dar palmas para isso, já que nos Narutos anteriores, ficar correndo por grandes mapas não era uma coisa legal, você ainda pode fazer isso, mas em um modo em particular. Além disso tem os modos tradicionais como online e Survival. Tem também os colecionais, porém até onde olhei, acho que preciso de muitos pontos (dinheiro) para completar tudo, então ai que encontramos um problema, será que da para jogar várias vezes este game?

O fator Replay de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 não é muito alto, até tem uma apelação nas conquistas que faz você jogar o modo história de novo para conseguir classe S em todos os níveis, porém não compensa o sacrifício, tanto que depois de 20h, não queria nem saber de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 na minha frente.

Para dar um ponto final, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 da uma boa diversão, ainda mais para quem gosta do anime, porém acho que ficou devendo alguma coisa, porém nem eu sei o que é… Não deu vontade de jogar novamente e pegar todos os colecionáveis, por isso recomendo o jogo apenas se tiver na promoção na Steam… Detalhe, não joguei a expansão do Boruto até o momento.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4
7.2

Gráficos

8.0/10

Som

7.0/10

Controle

7.5/10

Diversão

7.0/10

Replay

6.5/10

Pros

  • Gráficos na base do desenho
  • Jogo leve
  • Modo História e Secundário separado

Contra

  • Depois de completo não deu vontade de jogar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: