Hotline Miami – PC

Demorou para sair a próxima review né? Hoje vamos dar uma analisada em Hotline Miami, desenvolvido pela Dennaton Games e Abstraction Games, um game indie lançado para várias plataformas, mas aqui vou analisar a versão do PC, apesar de ter jogado a do PS4 e a do PS Vita também.

Vai ser uma analise rápida só pra indicar ou não o jogo, então bora lá.

O jogo Hotline Miami se passa em 1989 onde você vai receber alguns telefonemas meio que em código e com isso realizar alguns massacres contra a mafia que domina a região. Para ajudar na sua jornada, você usa algumas mascaras que vão que dar poder, algumas podem dar mais velocidade, outras mais forças, e por ai vai.

O game também você usa algumas armas, como pé de cabra, metrancas,  revolver, espadas, facões, entre outras armas, que vão ajudar a acabar com os mafiosos que estão no local.

O jogo é muito sangue, violência “frudida” e cenas bizarras, tudo isso com um design de game do final dos anos 80 e começo dos 90. então pode esperar um ótimo jogo.

Ele não exige muito da máquina, rodando inclusive em máquina muito modesta, mas claro que quanto melhor e sua máquina, mas desempenho o jogo vai rodar, mas não fique desesperado, seu PC de uns 7 ou 8 anos atrás com uma plaquinha de vídeo, vai dar conta do game.

O som é um caso a parte, o game tem uma trilha sonora animal, recomendo a colocar o fone para melhor imersão, a música ajuda muito.

Por fim, o jogo não é longo, apesar que você vai morrer muito no game, ele não é tão punitivo, apenas preste atenção no que você fez de errado e não repita o erro.

Esse game recebe o selo de recomendado, apesar dos gráficos antigos, as apresentações toscas, e controle que as vezes pode parecer confuso, é um lindo game para você que está sem nada para jogar e quer um joguim rápido, mas não fácil.

Hotline Miami

Hotline Miami
8.2

GRÁFICOS

8.0/10

SOM

9.0/10

CONTROLE

7.5/10

DIVERSÃO

8.1/10

REPLAY

8.5/10

Pros

  • Gráficos nostálgicos
  • Ótima música

Contra

  • As vezes deu um crash ao ser aberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: