Eai Paulo, o que achou da PlayStation Experience 2017?

Hoje dia 9 de Dezembro tivemos a PlayStation Experience 2017, para mostrar as novidades sobre o mundo PlayStation em 2018.

Eu esperava mais novidades mas não rolou muita coisa, quem chegou ao palco onde tinha muitos sofás foram os responsáveis das produtoras de jogos da Sony. Não foi bem uma apresentação, foi mais um bate-papo.

Tivemos vários jogos que passaram em branco, e outro que nem estava interessado foi mostrado, como DREAMS. No geral a Sony deixou a desejar, mas tivemos novidades.

The Last Guardian vai ter uma versão para PlayStation VR que acho que vai ficar muito lindo, também quem chega para VR é o Wipeout.

Outro que vai voltar a vida (literalmente) é Medievil que joguei no tempo do PS1, Soul Calibur 6 também deu o ar da graça em um gameplay mais estendido do que mostrado no GOTY.

A Santa Monica revelou também que God of War vai ter mais ou menos de 25 a 30 horas de jogatina e estão melhorando o jogo como um todo, mas nada de data para o lançamento… Outro que chegou com mais informações foi Detroit Become Human, com uma gameplay muito boa e que empolgou muita gente, o game está praticamente pronto.

Monter Hunter também apareceu com um bom trailer, e uma novidade, MEGAMAN dentro deste universo de Monster Hunter, o que eu achei um máximo.

Kojima também apareceu para explicar mais o seu Death Strange, porém ainda estou tonto desde o ultimo trailer… 

Não teve nada de PS3 ou PS Vita, então nem vou entrar no assunto, por que não tem nada para estes consoles.

Claramente a PlayStation Experience 2017 foi um pé no freio com relação a novos jogos e até mesmo economizaram na apresentação. Isso não é ruim, já tem muito jogo para chegar, mas nenhum sem data, então seria legal chegar os jogos anunciados (que não são poucos, FFVII e RE2 que o diga).

Então chego ao final aqui, tem um vídeo logo abaixo eu falando sobre o que escrevi aqui, se quiser pode ver em vídeo… Até a próxima pessoa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: