Eai, a Black Friday 2017 do Paulo foi boa?

A Black Friday Acabou, mas o que eu levei disso… Será que aproveitei?

Bom a primeira coisa que posso dizer é que sim, consegui aproveitar melhor do que o esperado, mas para isso eu me planejei pelo menos uns 6 meses antes, como? Continue lendo.

Meu foco é games, mas acho que vale para outros produtos também, a primeira coisa foi fazer uma lista de desejos, eu mesmo desde Julho estou marcando os jogos que quero comprar, porém só em uma situação poderia compra-los. A situação é que varias lojas tenham uma promoção conjunta, e a Black Friday é a oportunidade perfeita.

Sempre andava pesquisa em lojas como Steam, Ubiplay, Origin e Nuuvem sobre os preços dos jogos naquele momento, em Julho, e depois quando chegar a Black Friday eu faria a festa sempre comprando no site que oferece menor preço.

Sendo assim, consegui uma boa quantidade de descontos que valem a pena, porém outra coisa aconteceu, depois de uma LIVE de Naruto, o microfone do meu Headset faleceu, então mais uma coisa que teria que colocar na lista de desejo, então este valor que vou gastar no Headset reduziu o número de jogos, mas até ai tudo bem, comprei um Cloud Stinger da HyperX de R$300,00 por R$129,00…

Mesmo com este agravante, consegui comprar muitos jogos, como Tekken 7, Senran Kagura, Playerunknown’s Battlegroud e até Mineirinho Ultra Adventure.

Então posso resumir que sim, minha Black Friday foi excelente, para quem gosta de jogos, não teve Black Fraude, e digo e repito que a melhor coisa que fiz foi passar tudo para o PC Gamer e deixar os Consoles no passado… Quanto será que está estes jogos? Nem queria saber.

Ainda faltou algumas coisa que queria comprar, com alguns Tênis e meias, porém não estavam lá com um grande desconto então deixei passar. Ainda falta meu controle Arcade, porém este não tem como entrar na Black Friday por que vou comprar no Mercado Livre. 

Acho que é só… Fiz um vídeo com os jogos que peguei na Black Friday, assista logo abaixo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: