Controle do Xbox One para jogar no pc

Já faz um tempo que comprei este controle de XBOX ONE para jogar no PC, então vai ser uma review bem legal para quem quer comprar e já quer saber da durabilidade.

Quando procurava um controle para o meu PC, consultei vários sites, porém todos eles tinham apenas controles genéricos de XBOX 360, e alguma replicas de controle do PlayStation 3, não que seja ruim, mas queria alguma coisa de qualidade, e se possível original.

Depois de um tempo encontrei um local aqui em São Bernardo do Campo para comprar um controle original, porém de XBOX One, e por incrível que pareça, o controle tava caro pra caramba, no mercado livre tinha alguns por 220 reais, mas vi muitos reclamando que não se trata de um controle original, então o cara da loja garantiu que era um controle original na loja dele… Então fui ver…

Na hora que cheguei, vi que a caixa era em português, tudo em ordem, isso quer dizer que era um controle original, lacrado e bonito… Até ai tudo bem, quando perguntei o preço o cara me fala R$300,00… Ta louco, 300 conto em um controle de XBOX One é muita coisa, porém foi o único lugar que encontrei a pronta entrega, o resto era tudo pirata.

Não teve jeito, comprei um controle do XBOX One para jogar no PC por 300 reais, isso sem o receptor, tinha que jogar no cabo mesmo.

Assim que abri a caixa, o pensamento que gastei R$300,00 no controle foi embora, e logo a sensação de prazer tomou conta, ter um controle tão bom na mão é outra coisa, não ter aquela sensação de controle genérico que vai quebrar rápido. 

E é isso que acontece até hoje, o controle esta vivo e como novo, sem botões saindo ou apagador, com os gatinhos firmes e analógicos sem ficar moles. Um controle genuinamente original.

Eu já tive um XBOX One do passado, e posso dizer que o controle do XBOX One é um dos melhores que já peguei na minha mão, poderia até pegar o controle do PS4, mas o controle do PlayStation 4 não é 100% e nativo para o Windows 10, e como não quero complicação, melhor o controle do XBOX One mesmo.

Então se você quer um controle, vai de XBOX One, não o genérico, sempre original, vai fazer o seu investimento durar mais, mesmo que seja caro… Não aconselho o controle de XBOX 360 também, já tive um, quebrou em questão de 1 mês.

Veja o vídeo do Unboxing abaixo.

Controle do Xbox One

Controle do Xbox One
8.9

Design

9.0/10

Preço

7.0/10

Qualidade

9.0/10

Desempenho

9.5/10

Compatibilidade

9.8/10

Pros

  • Qualidade do Controle
  • Encaixa perfeito na mão
  • Compatibilidade com Windows 10

Contra

  • Preço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: