Comprei um controle Arcade… Então, será que é bom?

Quando era um pequeno Paulinho, tinha como vicio os Arcades ou Fliperama, como queira chamar, então cresci e comecei a trabalhar, mas o sonho de ter um Arcade sempre estava na minha mente.

Hoje, finalmente realizei meu sonho, comprei um controle Arcade, não é uma máquina mas ta bom… 

O controle é este da foto, isso quer dizer que não é um controle profissional, é um controle caseiro mas com jeito de controle profissional, tem o tema de Street Fighter V.

Quando chegou, logo queria rasgar a embalagem e começar a jogar, e quando abri a embalagem um cheiro de “novo” invadiu a casa, o controle é muito bem feito, e confortável de uma certa forma. 

Logo ao espetar do PC, já mandei aquele emulador rodar uma “The King” para testar o controle, porém algo meu preocupou, acho que devido a ser um controle muito novo, o manete está muito duro, porém depois de uma pesquisa vi que é assim mesmo, afinal o pessoal que joga em máquina de bar tem um controle mais usado do que a sola de sapato.

Devido a isso demorei um pouco para me adaptar de novo ao controle Arcade, afinal, faz muito tempo que não pego em um controle desses, mas depois as lembranças começaram a voltar e logo comecei a me acostumar com o controle.

O controle que comprei é compartível com PS3, PS4 e PC, então já tenho um controle para console caso compre um futuramente (acho meio difícil).

Em resumo, gostei da minha compra, mas não vou colocar o link do vendedor aqui por que ele não deu desconto. Comprei por R$200,00 em promoção, o controle estava por R$250,00… Acho que aproveitei bem. Lembrando que este controle não é aquele que bem com um emulador com jogos, esses que são vendidos pela internet, mas está tranquilo.

Controle Arcade Genérico

Controle Arcade Genérico
7.4

Conforto

8.0/10

Botões

7.0/10

Qualidade

8.0/10

Design

8.0/10

Cabo

6.0/10

Pros

  • Bom preço
  • Parece profissional
  • Delay baixo

Contra

  • Demora para se acostumar
  • Botões escorregadios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: