Battlefield 3 – Análise modo história para PC

Depois de muito relutar, joguei finalmente Battlefield 3, está não vai ser uma analise longa por que só joguei o modo história, até tentei jogar o modo online mas não consegui me conectar uma unica vez.

A Campanha hora no começo na fronteira entre o Irã e o Iraque, onde como sempre fuzileiros estão em batalha contra o terrorismo. E você controla o Primeiro Sargento Henry “Black” Blackburn que sai para matança dos Terroristas, pelo que vi, você deve deter um russo que quer colocar uma Bomba Atômica no centro de Nova York. Bem clichê a história.

Se tratando de gráficos o game até tem bons gráficos, levando em consideração que BF3 chegou em 2011. As vezes da aquela bugada, mas nada que prejudique… O cara do protagonista é que ficou um pouco ruim, parecendo a cara de um dos bonecos da série Thunderbirds.

O Áudio é bom, nada que fale mal, mas também não é lá uma maravilha, é apenas comum para um jogo de FPS, o com dos tiros são bem “precisos” quando se usa um fone.

A Jogabilidade é boa e a resposta ao teclado e mouse em Battlefield 3 é satisfatória, a unica reclamação fica por conta de que não tem um “modo iniciante” tipo, eu não sou um fanático por FPS, então não tenho pratica em game, por isso fui muito ruim no começo até me acostumar, e acho que não aprendi tudo.

Devido a isso, o fator replay do jogo é baixo, o modo história leva cerca de 7 horas no máximo no modo normal, depois de você pode até chegar a ir no modo mais difícil, mas não sei se compensa.

Então Pessoal, este é apenas uma analise do modo história, não joguei no modo online, então este não posso avaliar, mas até achei legalzinho, mas nada de exuberante.

 

Battlefield 3 - Modo Campanha

Battlefield 3 - Modo Campanha
7

Gráficos

8.5/10

Som

7.6/10

Controle

8.0/10

Replay

5.0/10

Diversão

6.0/10

Pros

  • Bom gráficos

Contra

  • Não deu vontade de jogar no modo mais dificil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: